quinta-feira, outubro 26, 2006

Futebol: Cristiano Ronaldo incentiva Nuno Ribeiro

O internacional português Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, dispensa apresentações. É já considerado um dos melhores do mundo com todas as suas acções, dentro e fora do campo, a serem vistas e revistas ao pormenor pelos meios de comunicação social e, consequentemente, pelos adeptos. Nuno Ribeiro não goza, obviamente, do mesmo mediatismo de Ronaldo mas, ainda assim, é sobejamente conhecido em Portugal (eu diria que não tanto pela sua qualidade como jogador, já que é pouca, mas mais pela sua aparência e tiques algo afeminados!).
No passado dia 26 de Setembro, o Sport Lisboa e Benfica recebeu na Luz o Manchester United num jogo a contar para a Liga dos Campeões da UEFA. O resultado foi uma derrota para os anfitriões por 0-1 e Cristiano Ronaldo foi unanimemente considerado pela imprensa desportiva nacional e europeia como o melhor elemento em campo. Uma exibição de qualidade de um jogador que tentava apagar a má imagem deixada no ano anterior quando, depois de substituído, provocou os adeptos com um gesto obsceno. Este jogo proporcionou aos dois jogadores juntarem-se em campo mais uma vez e as imagens dizem o resto...
Haja alguém que consiga fazer o que muitos adeptos não se importariam de pagar para fazer, eu incluído!
.

Cristiano Ronaldo incentiva Nuno Ribeiro.
.
Artigos relacionados:

7 Comments:

At 9:49 da tarde, outubro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

como bom tuga o ronaldo é um porco. e logo ao lindo nuno gomes!!!

 
At 10:00 da tarde, outubro 31, 2006, Anonymous Anónimo said...

que nojeira... blargh

gostei de ver! gostei de ver!

é a minha atracção pela desgraça alheia.. lol

xana

 
At 2:57 da manhã, novembro 02, 2006, Blogger Alex-4 said...

Exelente blog..aunque no manejo muy bien el portugues..

Saludos

Pasate por www.greatfutbol.com.ar

 
At 2:21 da manhã, novembro 03, 2006, Blogger Martins Pringles said...

Só indo ver os jogos ao estádio é que dá para compreender o que sentes acerca deste gajo. No jogo com o Celtic esteve horrível quer em termos técnicos quer em termos táticos. Foi uma aflição vê-lo em campo, o Fernando Santos nem sabe bem o sofrimento de que me aliviou ao tirá-lo do jogo.

E os jornais desportivos ainda vêm aplaudi-lo e dizer que ele esteve muito bem.

 
At 10:04 da manhã, novembro 03, 2006, Blogger Filipe said...

alguém que me compreenda!!!
esta amostra de jogador passa ao lado do jogo constantemente e o que mais me irrita é a forma como se faz às disputas aereas!!! nunca ganha uma bola de cabeça pq, apesar de saltar com o defesa, salta antes e longe para não lhe tocarem!!! que paneleiroide!

 
At 4:43 da tarde, dezembro 12, 2007, Blogger Marta said...

É natural que pessoas que não percebem absolutamente nada do que é o futebol façam comentários desse género, não só do grande jogador Nuno Gomes ( sim Nuno Gomes ), como de qualquer outro jogador que tenha amor á camisola. Sabem qual é o vosso problema: DOR DE COTOVELO. Também queriam ser tão bons como ele a todos os níveis, não era?

 
At 3:30 da manhã, janeiro 07, 2009, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá actualizar os comentários :)
Aqui vai um site com futebol em directo todos os dias!
http://tvacores.co.cc
Assista também aos canais dos clubes, em especial à benfica tv ;)

 

Enviar um comentário

<< Home