O último de Agassi
Andre Agassi, talvez o mais mediático e cativante jogador de ténis da era moderna, inicia hoje aquele que segundo o próprio, será o seu último torneio no circuito ATP - o US Open. Passados 20 anos, da sua estreia, no maior, dos torneios americanos, com apenas 16 anos, Agassi, põe assim fim a uma extraordinária e brilhante carreira no competitivo mundo do ténis mundial. Em mais de 21 anos de carreira, conseguiu 60 torneios individuais, entre os quais 8 Grand Slams, e espalhou o seu charme e desportivismo pelos quatro cantos do mundo. Assim como é já marca do 1001Desportos, tentaremos fazer em breve a devida homenagem ao tenista de Las Vegas e à sua brilhante carreira.
Artigos relacionados:
Sem duvida um doas maiores de sempre....
Serviço forte nunca teve, mas tinha provavelmente a melhor resposta ao serviço que eu vi.
É sem dúvida um jogador muito carismático e amado pelo público.
Grandes duelos que ele disputou com o 'Pistol' Pete (ainda hei-de falar de 2 deled nos Jogos Históricos, assim que os possa ver outra vez)! Mas no meu entender perdeu um pouco do seu brilho sem o Pete Sampras, é um pouco como ter o Tom sem o Jerry, o Lucky Luke sem os irmãos Dalton, o Benfica sem o Sporting, D. Afonso Henriques sem D. Teresa, o Sá Pinto sem o Artur Jorge, etc...
o maior.
nunca me hei-de esquecer da vitoria em wimbledon contra o goran ivanisevic em que o croata fez mais de 35 azes e mesmo assim foi para casa a suchar no dedo!
na altura com grande gadelha e bonito boné :)
E escreveu muito bem, brilhante, é mesmo o termo que melhor se aplica a este grande tenista, o homem dentro de campo passava-se por completo.
Sem duvida o melhor
Abraço e boa semana para todos
o maior? Pete Sampras :)
Na minha opinião também foi o Sampras o melhor, mas isso não retira mérito à carreira do Agassi, até porque "o melhor" só pode ser um.
I'm still the greatest, Pete's a sissy compared to me.
Great post Mister Rodriguez, my portuguese is a bit rusty but I can understand the foto.
Good luck for you all, great blog.