quarta-feira, abril 19, 2006

Suzuki SX4 WRC 2007

Recentemente a Suzuki anunciou que vai entrar no mundial de ralis (WRC) através dum modelo novo de seu nome SX4 a partir de Agosto do próximo ano. Este novo modelo foi construído em simultâneo na sua versão comercial e competitiva o que deixa antever bons resultados desportivos para a marca à imagem dos conseguidos no campeonato mundial de juniores (JWRC) em que, após 3 anos de competição, se sagraram campeões, em 2004, com o modelo Ignis pilotado pelo sueco Anderson Per-Gunnar.
Esta decisão da Suzuki estará, concerteza, relacionada com o objectivo de mudança de imagem da marca que se tem vindo a verificar nos últimos anos, nomeadamente com o novo Swift, talvez tendo em mente a revolução da Subaru no final dos anos oitenta e início dos anos noventa.
Detalhes técnicos mais pormenorizados não são ainda conhecidos para além de se saber que irá ser equipado com um motor desenvolvido do J20 (2.000 cc turbo). Sabe-se também que a Suzuki está a desenvolver um sistema de tracção integral com inovações nos diferenciais e uma caixa sequencial de cinco velocidades.
Esperaremos por este magnífico bólide nas estradas portuguesas em Setembro do próximo ano!
.

2 Comments:

At 9:04 da tarde, maio 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

 
At 6:10 da tarde, julho 17, 2008, Anonymous Anónimo said...

`´E lindo ,adoro mas é imcomportavel...na cidade gasta 11,3 aos 100. A gasolina. Gostava de saber opiniões

 

Enviar um comentário

<< Home