sexta-feira, abril 21, 2006

Jogos Finais NBA 2006: As previsões do Rodriguez

Conferência Este

Detroit Pistons (1) - Milwaukee Bucks (8)
Este parece ser o confronto mais desnivelado, os Detroit deste ano estão muito fortes, e não pretendem deixar escapar o titulo, os Milwaukee, terão que se confiar ao trabalho de Redd e Bogut para dar emoção à eliminatória, a minha previsão é de 4-1 para Detroit

Miami Heat (2) - Chicago Bulls (7)
Chicago conseguiu chegar aos Playoffs, nos últimos jogos da regular season, são uma equipa bastante homógenea, mas falta-lhes um verdadeiro líder. Se Nocioni e Gordon estiverem em bom nível podem equilibrar a eliminatória, mas os 2 + 3 (Wade e Shaq + 3) de Miami parecem claros favoritos, o meu prognóstico é de 4-2 para Miami.

New Jersey Nets (3) - Indiana Pacers (6)
New Jersey, apesar da grande equipa que são, tem tremido nos últimos, jogos, com uma clara "dependite" de Vince Carter, parecem-me mais fracos que o ano anterior. Indiana, perdeu Artest, mas ganhou Stojakovic e conta com o lituano Jasikevicius - exímio a decidir jogos equilibrados, e se Jermaine, estiver em bom momento podem ser a surpresa destes oitavos, a minha previsão, 4-3 para Indiana.

Cleveland Cavaliers (4) - Washington Wizards (5)
Cleveland - Washington no papel, parece ser o duelo mais equilibrado, mas se "King James" estiver ao seu nível, os Cleveland deverão ganhar sem grande problemas, no entanto não se deve menosprezar Gilbert Arenas e os "outros 4" dos Wizards, a minha previsão, 4-2 para Cleveland.

Conferência Oeste

San Antonio Spurs (1) - Sacramento Kings (8)
Os Spurs, são claramente favoritos, pretendem com toda a certeza revalidar o titulo, e os Kings de este ano não estão à altura de ser rival temível para os senhores de San António, contudo se Bibby estiver inspirado as coisas podem mudar, a minha previsão, Spurs 4-1.

Phoenix Suns (2) - LA Lakers (7)
Phoenix, é candidato a chegar à final de Conferência e Kobe sozinho, o máximo que poderá fazer é equilibrar os jogos de LA, será interessante o duelo Nash-Kobe, o meu prognóstico, 4-1 para Phoenix, se bem que o 4-0 não será muito estranho.

Denver Nuggets (3) - LA Clippers (6)
Os Denver de Carmelo, ganharam a sua Divisão, algo que ja não faziam desde a invenção da TV a cores, (ou seria desde o tempo da máquina a vapor) este ano estão mais fortes, mas em LA este é claramente o ano dos Clippers e se Elton Brand estiver em bom nível, poderá haver aqui uma pequena surpresa, 4-3 para os Clippers é a minha previsão.

Dallas Mavericks (4) - Memphis Grizzlies (5)
Memphis - Dallas, para os fãs europeus, é certamente um dos duelos mais interessantes - entre dois grandes do nosso basket Pau Gasol vs Dirk Nowitzki - o alemão quererá certamente demonstrar que ainda é ele que manda, no entanto os últimos jogos do catalão, dão esperança a Memphis, que sonha este ano, em poder passar pela primeira vez à segunda ronda, no entanto Memphis só passará se Mike Miller, Eddie Jones e companhia estiverem à altura do líder, o mesmo se passa em Dallas, só se Jason Terry e companhia acompanharem na perfeição a sua prima donna, poderão chegar à 2ª ronda, a minha aposta vai para Memphis, 4-2, aqui, talvez me engane!

*Aqui ficaram as minhas previsões para os Jogos Finais da NBA 2006, caso tenham melhores, não hesitem em deixá-las por aqui, para mais tarde recordarem!

10 Comments:

At 10:11 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

4-0 para DETROIT alguem tem duvidas?! Nao vos csgo entender???

 
At 10:12 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

rodrigues,concordo com todos os vencedores (não me prenuncio quanto ao numero de jogos..) menos em 2.dallas -memphis é dallas.e denver -clippers inclino-me para denver.

 
At 10:12 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu aposto em Denver para a final de Oeste contra Dallas... e final final será Dallas-Clveland

 
At 10:13 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

a final final será pistons contra qq 1. os pistons vão ganhar os jogos todos pela 1ª vez na historia da nba.

 
At 10:14 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

tambem espero guefi..detroit é a minha equipa favorita desde o tempo do isiah e do bill laimber...

 
At 10:14 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

vcs sao os maiores,...

 
At 10:14 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bom, concordo com quase todos os vencedores por ti escolhidos. acho, no entanto, que Dallas vai ganhar. mesmo sabendo que dallas é uma equipa fraca( foi por isso q o Nash saiu de lá)o Nowitzky não tá pa brincadeiras.A final será Detroit vs Phoenix.

Já agora o MVP deste ano? quem foi?

 
At 10:15 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Phoenix vai limpar isso....

 
At 12:16 da manhã, janeiro 31, 2007, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Alfa romeo espaa a big black dicks subaru wrx interior parts subaru 01 Kelley values car prices How much is the pink hello kitty ferrari Florida one tank trips

 
At 3:41 da tarde, abril 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! buspirone Cell cell mobile phones

 

Enviar um comentário

<< Home