terça-feira, novembro 14, 2006

Futebol: O melhor golo sueco da história

O Euro 2004, ainda continua a dar que falar, desta vez por terras suecas, o tablóide Aftonbladet e a Federação Sueca de Futebol no âmbito da gala anual que o jornal promove, escolheram, o golo que Henrik Larsson -actualmente a jogar na Suécia na equipa do Helsinborgs IF – fez à Bulgária como o melhor golo sueco de sempre. A escolha não foi certamente fácil, nem muito menos consensual, pois, e remetendo-nos apenas ao Euro 2004 a selecção escandinava deixou certamente vários outros que poderiam fazer sombra ao golo de Larsson do Alvalade XXI. De referir ainda que na Gala de Estocolmo, foi também eleito, pelo segundo consecutivo, Fredrik Ljungberg como melhor jogador sueco.
Aproveitamos para relembrar o golo de Larsson e claro o de Zlatan à Italia, talvez o mais original golo sueco de sempre;


O melhor golo sueco da história, Henrik Larsson



Zlatan, Suécia - Itália


Suécia-Bulgaria 5-0

3 Comments:

At 12:26 da manhã, novembro 15, 2006, Blogger Filipe said...

e eu estive lá no alvalade XXI.
se bem me lembro a bulgária até estava a jogar bem até ao 2º golo da suécia, depois só deu amarelinhos... apesar disso o resultado foi excessivo mas aquele golo do larsson fica para a história

 
At 9:39 da tarde, fevereiro 08, 2009, Blogger xose pi said...

O gol de Larsson, pareceme fantástico, pero creo que o centro dende a banda esquerda resulta tremendamente espectacular tamén.

Saudos dende espanha

BLOG PIRANOIAS
http://compostelaesgrima.blogspot.com

Xose Pineiro

 
At 5:35 da manhã, março 17, 2020, Anonymous Anónimo said...

Interesting blog. Here I found a video clip which specifies the best goal swedish goal in history. I like this blog. Thanks for sharing. Along with this article, I would like to share some facts about the hammerhead sharks habitat which are a group of sharks that form the family sphyrnidae.

 

Enviar um comentário

<< Home