quarta-feira, maio 31, 2006

Jogos Históricos

Pretendo iniciar uma rúbrica que espero singre na comunidade do 1001Desportos, trata-se da rúbrica de Jogos Históricos, onde pretendo descrever um jogo que tenha ficado para a História de um determinado Desporto. Espero que os meus companheiros de equipa no 1001Desportos me acompanhem e escrevam sobre grandes jogos históricos. Podemos seleccionar os jogos pela sua qualidade pelo seu significado ou uma razão especial que queiramos assinalar. É natural que surjam mais histórias de jogos de Futebol que das outras modalidades, pois esses são os que melhor estão guardados nas nossas mentes, no entanto espero que se escreva sobre grandes jogos de outros Desportos.

O mote está dado!

7 Comments:

At 11:01 da tarde, julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

conta comigo para os jogos históricos, já tenho 2 em mente só falta escrever.
Será que o Menino Mau vai escrever meter algum jogo da NBA? que jogo poderia ser considerado histórico?

 
At 11:01 da tarde, julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Provavelmente algum entre os Lakers e os Celtic na década de 80.

 
At 11:02 da tarde, julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

uuuhmmm..estava a pensar noutro jogo..
mas estou aberto a sugestões

 
At 11:02 da tarde, julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Esse de Xadrez parece-me muito bem. O GueFi tinha-me dito que estavas a escrever sobre isso e quando pensei em criar o Jogos históricos esse pareceu-me logo um grande post

 
At 2:02 da manhã, janeiro 30, 2007, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

 
At 10:17 da manhã, março 03, 2007, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! pharmacy technician correspondence schools 1993 ford festiva seat covers Gmc yukon xl transmission

 
At 6:00 da manhã, abril 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Lotus stationery Sd lottery http://www.info-on-valtrex.info Mexican fluoxetine no prescription needed Jenna jameson mac makeup Spyware+protection

 

Enviar um comentário

<< Home