segunda-feira, maio 29, 2006

Gatlin vs Powell o Duelo do Ano

O duelo que todo o mundo do atletismo aguarda, ainda não aconteceu se bem que no Meeting de Eugene, EUA, vivemos uma aproximação desse duelo pelo record mundial do hectómetro entre o americano Justin Gatlin (actual Campeão do Mundo, e Olímpico) e o jamaicano Asafa Powell, ambos detentores da melhor marca mundial de todos os tempos, 9.77. Neste caso quem não quis correr na mesma série de Powell foi Gatlin, que prefere evitar por enquanto o duelo com a maior promessa do atletismo jamaicano. Apesar deste constante jogo do gato e do rato, em Eugene, Justin Gatlin foi o vencedor do duelo, correu os 100 metros em 9.88 segundos, estabelecendo assim a 4ª melhor marca mundial do ano, enquanto Powell ficou-se apenas pelos 9.93. Para referência convém salientar que o actual record nacional da distância é de 9,86 marca feita por Francis Obikwelu na final dos Jogos de Atenas. Já estamos ansiosos em ver o 2º assalto deste duelo que promete animar o mundo do atletismo nos próximos meses.

Foto: AFP

3 Comments:

At 10:52 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Conclusão:

Só um Francisco Óbidos-Castelo (Francis Obikwelu para os estrangeiros) a bater o seu próprio record é que conseguirá medalha?

PS: Sei que a prova de eleição para o nosso velocista é a de 200m, mas uma medalha nos 100m não era mal vinda!

 
At 10:52 da manhã, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não gosto de ver chamar nomes que não pertencem a esse nosso velocista bem bronzeado! Toda a gente sabe que o apelido dele é Coelho.

 
At 6:46 da manhã, fevereiro 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Teeth whitener mouth diseases Buy cheap rosacea and treatment Acne+cure+rosacea Day spa laser hair removal austin Accutane after Mazda miata transmission control modulator Intense pulsed light therapy rosacea

 

Enviar um comentário

<< Home