sexta-feira, maio 05, 2006

Final Four Europeia de Hóquei em Patins

Disputa-se este fim de semana em Torres Novas, a Final Four de Hóquei em Patins da Liga dos Campeões Europeus. A organização da prova está a cargo da empresa portuguesa Wall Street, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Novas. A prova decorrerá no Palácio dos Desportos de Torres Novas, um moderno Pavilhão Multiusos inaugurado em Setembro de 2005.

Na edição deste ano participam as seguintes equipas: Futebol Clube do Porto, Reus e o Noia de Espanha e o Follonica de Itália.

O Futebol Clube do Porto, tetracampeão nacional, irá tentar voltar às vitórias europeias, desta vez jogam em casa e certamente não querem deixar fugir a oportunidade de conquistar mais uma Taça dos Campeões.

O Reus, por sua vez, é um dos mais importantes e históricos clubes de hóquei em patins espanhol, vencedores da Taça CERS em 2002/03 e 2003/04, vão tentar levar para a Catalunha um troféu que muito tempo tem passado em Barcelona.

O CE Noia é outro dos grandes clubes, do hóquei catalão, também já venceu provas europeias, sendo que a sua época áurea a nível europeu foram os finais dos anos 80 (Campeão da Europa em 1989).

O Follonica, o representante italiano em prova, vencedores em 2005 do Campeonato de Itália conta 2 portugueses: Guilherme Silva e Sérgio Silva, e ainda com os eternos manos Bertolluci. Venceu no ano passado diversos troféus: a Taça de Itália, a Taça CERS (onde eliminou o SL Benfica) e a Supertaça Europeia. Este ano eliminaram o principal favorito ao triunfo o FC Barcelona e são portanto um dos principais candidatos à vitória final.

Jogos:
1ª Jornada 05.05.2006

FC Porto - Follonica
Reus - CE Noia


2ª Jornada 06.05.2006

Follonica - Reus
CE Noia - FC Porto


3ª Jornada 07.05.2006

FC Porto - Reus
Follonica - CE Noia

3 Comments:

At 1:53 da tarde, fevereiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Ambien consult fedex free free generic zolpidemambien

 
At 12:18 da manhã, abril 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

 
At 8:27 da tarde, maio 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Upskirts samples Free voyeur wives and girlfriends Oksana baiul small tits

 

Enviar um comentário

<< Home