Parabéns Sr. Mourinho
Desta vez, Mourinho, com o teatro, que já lhe é habitual, depois de cada derrota, tenta perturbar um dos jovens com mais projecção do momento, Lionel Messi - a grande estrela do jogo de Stanford Bridge.
Mourinho justificou a derrota com a expulsão (por vermelho directo) de Del Horno, depois de entrada sobre Messi - que segundo Mourinho simulou tudo. Chamou mesmo farsante ao jovem argentino, que na jogada em questão apenas se tentou proteger de uma entrada mais rispida de Del Horno.
É triste que um treinador (que muitos consideram o melhor do Mundo) utilize este jogo sujo para deturpar a realidade e insultar o adversário. Mas triste é também o papel dos média, que lhe dão cobertura, e dão sentido às barbaridades que este Sr. diz.
estão um nadinha atrasados, ricos. A UEFA deu-lhe razão, ao reconhecer que Messi tinha exagerado, reduzindo o castigo de Del Horno no mínimo para um cartão vermelho, um jogo.
Quem é bom no que faz, sabe o que diz e faz. Quem é o melhor do mundo, o Mourinho, é mesmo muito bom no que diz e faz.
E, já agora, como começa hoje a campanha mundial de promoção da cortiça, será bom lembrar aos críticos que a este homem só o próprio aplica a lei da rolha.De resto, ninguém o cala. Que tal umas rolhitas ai para os inteligentes do blog?
A mim parece-me q a UEFA nao deu razao a Mourinho, pois aplicou 1 jogo de castigo a Del Horno, mas acho q a questao n e essa, a questao e como vcs dizem e mto bem que esse Sr. nao sabe o q diz qd perde. E dpois provaca reacçoes de fanatismo como as deste vosso 1º comentario, fan, que seguiria os dizeres de Mourinho ate ao fim.
Ja agora parabens pelo vosso blog.
Parabens pelo vosso blog
tantos especialistas em futebol a criticar Mourinho!!!
que tal ires ler o regulamento disciplinar da UEFA , ó Fonseca? o mínimo que pode levar um vermelho é um jogo, o normal são três de suspensão. O facto de a UEFA ter dado apenas um reconhece que a falta era para amarelo e não vermelho, porque é esse o castigo para dois amarelos acumulados. A ideia de que Mourinho não sabe o que faz é patética: metade já ele conseguiu, porque toda a gente percebeu que a UEFA concordou com ele e o arbitro teve péssima pontuação.O ambiente está criado. Só falta metade: ganhar em Barcelona.
O facto de este blog pôr este jornal e ignorar todos os outros que insultaram da pior maneira Mourinho é, no mínimo, prova de vesguice .Mas viva a liberdade e sejam muito felizes. Logo falaremos depois do jogo.
E quanto a fazermos por aqui o que Mourinho quer, olha, vai comprar uma rolha de cortiça, que o Carnaval acaba hoje !