Egipto vence a Taça das Nações Africanas
Após 120 minutos, o jogo foi decidido na marcação de grandes penalidades. Antes, a Costa do Marfim esteve sempre superior em todos os aspectos do jogo, criou mais ocasiões de golo, rematou mais, teve mais posse de bola, foi a equipa mais ofensiva, teve mais dominio do meio-campo, etc., no entanto, não chegou ao golo. Talvez sentindo a falta de Mido, o seu jogador mais cotado, o Egipto teve sempre dificuldades em criar perigo e, consequentemente, marcar. No início do prolongamento, o Egipto dispôs de um penalti, bastante duvidoso (se não mesmo inexistente), para se adiantar no marcador mas a bola embateu no poste. Passados os 120 minutos com 0-0 no marcador passou-se à lotaria dos penaltis e aí a selecção egípcia teve mais sorte ao ganhar 4-2, com o penalti decisivo a ser marcado por Mohammed Aboutrika, o que levou ao delírio os milhares de egípcios presentes no Estádio Internacional do Cairo (com um relvado em péssimas condições).
Assim, o Egipto destaca-se nesta competição ao ser a única nação que detém 5 taças.
Ainda de referir que o guarda-redes egípcio Essam Al Hadary foi considerado o melhor do torneio e, o também egípcio, Ahmed Hassan o melhor jogador.
No jogo de atribuição do 3º lugar a Nigéria venceu o Senegal 1-0.
What a great site
» »
Cool blog, interesting information... Keep it UP Offshore incorporation com Busan roulette nexium birth control pills Scanned datei seroquel und clozapin Top rated car service sf Exercise clothes in maternity Cash advance loan north dakota Perfume making supplies Custom modular bookcases Myrtle beach gambling cruise Maternity stylish clothes Webcams housewives Cellulitis under breast stapf infection risk Swivel car seat Free picture galleries of pornstar jenna jameson nude