quarta-feira, maio 17, 2006

Os nossos prognósticos para o jogo do ano

O jogo mais importante do futebol europeu, e mundial, é hoje, daqui a poucas horas, aqui ficam as nossas apostas, previsões, prognósticos, quais “gurus” de futebol:

Foto: GettyImages

Os nossos prognósticos:

Rodriguez: Hoje o Barcelona é claro favorito, foi de longe a equipa que melhor futebol jogou durante toda a temporada na Europa, tem os melhores jogadores do mundo, e como tal o meu prognóstico só poderia ser um, o de vitória para o Barca, 4-1 (FC Barcelona 4-1 Arsenal FC), com golos do Rei, de Eto'o e Larsson, para o Arsenal talvez Gilberto.

gueFi: FC Barcelona 1-3 Arsenal FC, o Barcelona tem vindo a praticar um bom futebol mas demonstrou dificuldades para ultrapassar o pouco cotado Sport Lisboa e Benfica e apenas ganhou a meia-final ante o AC Milan com a ajuda dos amigos de preto (nem sempre equipam de preto mas têm sido muito amigos dos catalães este ano). Ronaldinho vai, mais uma vez, desiludir e Eto'o será o melhor culé, vai marcar. O Arsenal fez um campeonato discreto devido à aposta europeia e eis os resultados. O estratega Arsène Wenger não vai perder esta oportunidade e Thierry Henry vai mostrar que é, ele sim, o melhor do mundo, o avançado francês vai completar um hattrick qual seta apontada ao coração de Frank Rijkaard.

Paulo Jorge: FC Barcelona 3-1 Arsenal FC, com muita pena minha mas com esta grande equipa o título não vai fugir ao Barcelona, o Ronaldinho vai dar espectáculo esta noite. O que eu preferia e era a minha segunda aposta era FCB 1-4 AFC.

Menino Mau: FC Barcelona 0-2 Arsenal FC, golos de Cesc Fabregas e Henry. Em Atenas, Barcelona contra Milan, o Dream Team de Cruyff contra o pouco espectacular e contido Milan o Barcelona era claramente favorito mas foi dizimado, 4-0. Hoje o cenário é parecido, um defensivo Arsenal contra um super-favorito Barcelona. Todos estão a subestimar o Arsenal, pouca pressão, um super-jogador (Henry) e uma muralha de aço. Resultado final 0-2.